Direitos reservados - prb arquitetura

RESIDENCIAL

                     O projeto arquitetônico define diretamente a qualidade, funcionalidade, estética, harmonia e bom gosto geral da construção, condicionando todo o desenvolvimento dos demais projetos, sendo diretamente responsável pelos custos envolvidos na construção.

Ao desenvolver um projeto de Arquitetura o responsável deve ter em mente a necessidade de conceber as soluções específicas e adequadas para aquela construção, o que inclui procedimentos que conciliem projetos harmoniosos e de qualidade compatível com os interesses e gosto de seus usuários.

Um briefing adequado é o primeiro passo para o sucesso de um projeto. A qualidade das informações iniciais, diretrizes do projeto de arquitetura, é essencial para que o arquiteto entenda as necessidades de seu cliente e desenvolva um trabalho em sintonia com esses anseios.

Essa etapa do projeto ganha importância com a consolidação das certificações de sustentabilidade e a perspectiva de exigibilidade da norma de desempenho.

É nesse momento, por exemplo, que o cliente define a performance que deseja do projeto, e que o arquiteto começa a traçar as estratégias nessa direção.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now